[Ubuntu-BR] hd usb 1tb x kernel 2.6-32-23

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Domingo Julho 4 02:30:55 UTC 2010

ele deve tá sendo remontado como somente leitura, deve haver algum
problema de falha de escrita (no hd ou na implementação usb) e o
comportamento padrão é esse, remotar como somente leitura, é só olhar
no dmesg para ver se ocorre isso mesmo.

Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]
http://blog.igdium.com [Linux on Limbo]