[Ubuntu-BR] paciencia spider

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Domingo Julho 4 01:27:27 UTC 2010

Olá Thiago,

Vá no Software Center e procure por AisleRiot Solitaire. São vários
tipos de paciência, muitos, uma delas é o spider que você quer. Sei
disso porque foi a única condição que a minha mulher me impôs para
trocar o Windows pelo Ubuntu. :-)

Hoje ela é uma feliz usuária de Ubuntu. Não quer voltar de jeito nenhum.

Abraços e sucesso,
Nelson