[Ubuntu-BR] Software para Planta Baixa

veiblaublau hotmail veiblaublau em gmail.com
Domingo Julho 4 01:24:07 UTC 2010

Srs,

Para achar bibliotecas para ele é realmente muito simples.

Vá no: http://sketchup.google.com/3dwarehouse/
  e baixe o que vc quiser.

Depois é só baixar um soft de conversão de .spk (pelo que entendi padrão
do Google) para.dae (um dos padrões que o Sweet usa)

Soft: http://sketchup.google.com/download/

deboinhas, facim, facim

falouras.