[Ubuntu-BR] Executar comando no boot (precisa enviar resposta)

Frederico Banard Ferreira fredericobf em gmail.com
Sábado Julho 3 23:20:42 UTC 2010

Isso é um script ou um programa?
Se for um script, mais fácil, na pior da hipóteses, a gente mexe um
pouco aqui, um pouco ali e faz ele funcionar automaticamente...

Se for programa, tem que ver se ele aceitar passagem de parâmetros...