[Ubuntu-BR] problemas para instalar WebCam LG WebPro2 lic 300

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sábado Julho 3 11:55:37 UTC 2010

2010/7/2 kdemian <kdemian em gmail.com>:
> Salve Pessoas.

   Ôlas kdemian.

> Tenho uma webcam Lg WebPro2 Lic 300
>
> :~$ lsusb|grep Camera
> Bus 003 Device 002: ID 0c45:60fc Microdia PC Camera with Mic (SN9C105)
>
> Com a versão anterior (karmic) eu instalei o pacote gspcav e ela funcionou,
> mas na 10.04 não consegui instalar o tal pacote e não encontrei nenhuma
> solução na net que funcione aqui.

    Já tentou colocar o driver do windows através do ndiswrapper? Sei,
sei, mas ele também funciona com outros periféricos. Não custa tentar.

> Valeu.

- []s
- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran