[Ubuntu-BR] Script para copiar HD

Robson.Shell robson.shell em yahoo.com.br
Sábado Julho 3 10:13:01 UTC 2010

  Não existe uma versão para baixar para quem usa Grub2 e Ext4:

Please note that the Squeeze version at the moment can only use
grub-legacy and ext3 in the installer so if you want to use grub2 and
ext4 you will have to make your own livecd manually instead of using
remastersys for squeeze.

Ou em português:

Por favor, note que a versão Squeeze no momento só pode usar legado grub
e ext3 no instalador, se você quiser usar grub2 e ext4 você terá que
fazer seu próprio LiveCD manualmente em vez de usar remastersys para
squeeze.

então, para os que dizem ter baixado alguma coisa, com certeza não viram
que automaticamente (pelo sinaptic) foi removido o grub2 e usa agora
grub comum.

Estas informações estão no site oficial.

ok