[Ubuntu-BR] Configurações do monitor

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Julho 2 21:14:07 UTC 2010

Em 2 de julho de 2010 18:02, Geninho <genin10 em yahoo.com.br> escreveu:
> Realmente eu me expressei mal, os monitores vendidos são 19x9, aliás acho
> que todos os novos são nesse formato. Pelo menos não tenho 4x3 mais.

Provavelmente... Mas eu, por exemplo, só tive contato com esses novos
duas vezes. Meus netbooks são formato 1024x600 pixels, o que não é
exatamente 16x9 ou 19x9 (qual é mesmo o tamanho correto?). No meu
trabalho, só meu gerente tem um widescreen, o resto é 4x3, seja LCD ou
CRT, incluindo os notebooks.

Portanto, do meu ponto de vista, a maioria é 4x3 hehehe.

Abraço.

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador