[Ubuntu-BR] Configurações do monitor

nethell nethell em logbin.net
Sexta Julho 2 13:39:22 UTC 2010

On Thu, 1 Jul 2010 18:06:10 -0300
Geninho <genin10 em yahoo.com.br> wrote:

> [...]

Interessante o comentário da Jenny, é verdade.
Eu mesmo remodelei meus sites centralizando o conteúdo para um corpo com 900 de largura para permitir que usuários com resolução 800 pudessem ter facilidade de visualização sem muito scroll horizontal.

nethell

> Detalhe simples que passa despercebido, hehe valew.
> --
> "A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
>   então eu instalei Debian/GNU Linux"
> Ubuntu User #29645
> Linux User #499959

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632