[Ubuntu-BR] Configurar o apache com dominios virtuais

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Sexta Julho 2 10:00:39 UTC 2010

Então, quando eu dou um reload no apache, não me da erro. o mesmo esta funcionando perfeitamente. mas só responde pelo dominio padrão

Ricado Stock
ricardostock em bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.