[Ubuntu-BR] Comando personalizado

Eduardo Zanazi eduardo.zanazi em gmail.com
Quinta Julho 1 02:59:49 UTC 2010

PEssoal, agora sim, tá funcionando aqui

Instalei, ativei e automatizei, tudo isso com ajuda de Zandre...

Comandos que segui para fazer o processo completo
 Abri um terminal, e fui add as seguintes linhas:

$apt-get install ndiswrapper
$apt-get install ndiswrapper-common
$apt-get install ndiswrapper-utils-1.9
$ndiswrapper -l
$modprobe ndiswrapper
$ndiswrapper -i Documentos/WinXP/net8192su.inf
$ndiswrapper -m

E em seguida adicionei  "ndiswrapper" no final do arquivo "/etc/modules",
para que o módulo seja carregado no boot.

E  pra terminar, deixei a senha do chaveiro em branco
Aplicativo / acessórios / senhas e chaves criptografadas

Lá ja tem a senha: login
Cliquei com o botão direito e escolhi trocar senha.

Reiniciei e conectou direeeeeto, sem dificuldades

E bola pra frente

Após ler este email, porque não visita:
http://flog.clickgratis.com.br/edznz

-