[Ubuntu-BR] arquivos read only baixados no thunderbird

Xisberto xisberto em gmail.com
Sábado Janeiro 30 20:22:54 UTC 2010

Não, o /tmp não passou a ser readonly.

Se você alterar um anexo, a mensagem de e-mail teria que ser alterada, e
isso não dá.

Você deve optar por uma das opções abaixo quando abrir anexos no
thunderbird:

1) escolher a opção abrir, ver em somente leitura e usar a opção "Salvar
como" se quiser alterar alguma coisa (antes de alterar, claro).
2) escolher a opção salvar, e depois abrir o arquivo salvo.

Nas duas opções, se quiser responder com o anexo, você deve anexar o arquivo
novamente.

Nunca usei o thunderbird de outra forma, só conheço essa forma de trabalhar
com anexos nele.