[Ubuntu-BR] rótulo dos botões da barra de ferramentas do Evolution

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Sexta Janeiro 29 23:50:48 UTC 2010

RESOLVIDOOOO... Hehe

De Julho do ano passado até agora... e eu não consigo compreender como
não achei a solução.

Bastou ir em Sistema > Preferências > Aparência > na aba interface
escolher texto abaixo dos ítens.