[Ubuntu-BR] Linha de assunto e bagunça na lista

Frederico Barnard Ferreira fredericobf em gmail.com
Sexta Janeiro 29 19:40:24 UTC 2010

A gente pede para que isso seja feito pois, os usuários do gmail ou de
proramas de gerência de e-mail (a.k.a. thunderbird/evolution) podem
organizar por threads e dai fica um e-mail em baixo do outro.

É só um pedido.

[]'s