[Ubuntu-BR] Problemas no SSH

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Sexta Janeiro 29 17:49:10 UTC 2010

Opa..

Frederico e João..  agradeço a atenção e ajuda...

Quanto ao SSH no shell, vou testar essas dicas... e quanto ao modo gráfico ?
aquele "conectar ao servidor" ? esse não encontro nem o arquivo de
configuração !!!

Poderiam me ajudar ???

Att,

Armando Barsotini Neto