[Ubuntu-BR] Problemas no SSH

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Sexta Janeiro 29 12:34:19 UTC 2010

Bom Dia!

Pessoal, estou com um porblema chato e está incomodando...

Tenho alguns clientes com servidor linux, e na maioria deles o endereço é
192.168.0.254... Toda vez que tento logar em um cliente tenho que apagar o
arquivo:

/home/notebook/.ssh/known_hosts  (isso ocorre por causa do endereço
192.168.0.254 que está sendo utilizado em vários servidores em locais
diferentes)

Tem como remover isso do UBUNTU ?  Pra eu não ter que ficar apagando essa
droga de arquivo toda vez que for conectar ????

Outro detalhe, no ambiente gráfico utilizando a conexão vi SCP, também não
consigo conectar em um servidor diferente que usa o mesmo endereço quando
estou em outra rede !!!!  (em -> LOCAIS -> Conectar ao Servidor   (Dá erro
na chave) ), porém, nesse caso, ainda não consegui resolver, nem apagando o
known_hosts funciona !!!

Irritante isso...  qualquer ajuda é bem vinda !!!

--
Att,

Armando Barsotini Neto

Linux User # 503670