[Ubuntu-BR] Atualização apagou o kernel

jose carlos depre spnewcity em gmail.com
Sexta Janeiro 29 12:25:17 UTC 2010

Bom dia.

Tive o mesmo problema, que foi se agravando a cada tentativa de nova
instalação, terminou quando fico tudo perdido inclusive a partição ntfs.
(sei la o motivo)
Não recuperei nada (minha partição home claro era separada)
Acredito que tem algo a ver com a 9.10 e ext4 pois duas vezes aconteceu de
corromper a instalação (na primeira minha home ficou intacta) .
Meu not é dell vostro 1510 4GB  HD 320
Na nova instalação voltei para o 9.04

Abraços