[Ubuntu-BR] Totem na area de notificação

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Janeiro 29 11:50:59 UTC 2010

Opa, desculpa, cliquei sem querer em send...
Como tava falando, gostei d+ desse alltray... Eu ja usava o vlc, mas só pra
videos, fiz alguns ajustes nele aqui, por enquantoo estou gostando..
Valeu pela dica...