[Ubuntu-BR] Totem na area de notificação

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Janeiro 28 21:01:05 UTC 2010

2010/1/28 Paulo Henrique Colen <paulo.colen em gmail.com>:

    Ôlas Colen.

> Mas personalizei em abrir com, alltray totem, ele abre normal e coloca o
> ícone na área de notificação, mas não executa a musica, da erro.

    É, aqui também :( Então vamos de outro jeito. Faça normalmente,
selecione as musicas, abra o totem. Com o totem já aberto, no menu do
Gnome, Acessórios, Alltray. Ele vai pedir para você clicar na janela a
ser enviada para a área de notificação. Assim aqui funcinou.

    Mas já tentou outro player? Tem vários outros. Eu gosto muito do
'vlc'. Acho que poderia experimentar.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala