[Ubuntu-BR] Executar script como root após login

Fabiano garcia Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Quinta Janeiro 28 12:49:39 UTC 2010

Isso eu sei, por isso o usuário em questão não tem permissão de executar
o sudo

Frederico Barnard Ferreira escreveu:

Com o comando "sudo" você pode fazer qualquer alteração/instalação no
sistema.

--
Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701