[Ubuntu-BR] Executar script como root após login

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Janeiro 28 11:53:39 UTC 2010

Fabiano e Gustavo,

o /etc/rc.local é executado antes do login.

Se há algo que precisa ser executado com permissões de root após o login, é
seguir a dica do Marcelo e colocar nos Aplicativos de Sessão, com sudo
antes.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com