[Ubuntu-BR] OFF: Chrome

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Janeiro 26 15:11:02 UTC 2010

2010/1/26 Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>:
> Bom dia a todos.

    Ôlas Barros;

> Instalei hoje o Chrome no meu Karmic e estou gostando dele.
> Alguém saberia me dizer como fazer backup das minhas extenções ?

    Em toda distribuição GNU/Linux os arquivos de configuração começam
com ponto (.). Assim para visualizar os arquivos de configuração em
seu home, no nautilus, pressione CTRL+H.

     No caso do Chrome, ele está dentro da pasta ".config". Então é só
copiar a pasta ".config/google-chrome" que terá uma cópia de toda
configuração e histórico deste navegador.

    Ou pode utilizar a linha de comando:

$cp -drf .config/google-chrome ~/google-chrome_COPIA

> Desde já agradeço,
> +++
> Flávio de Oliveira Barros

- []s