[Ubuntu-BR] windows 7 samba.

Frederico Barnard Ferreira fredericobf em gmail.com
Terça Janeiro 26 13:58:09 UTC 2010

Também tenho esse problem aqui em casa, mas não acho que seja o Linux.
Quando estou usando o W7, nenhum computador aqui de casa (fora o meu,
todos são XP) consegue acessar as pastas compartilhadas.

Agora, eu não entendi porqeu você colocou o smb.conf aqui, isso não
deveria ser para o Linux compartilhar as pastas com outros computadores?