[Ubuntu-BR] desinstalar softwares instalado pelo air

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Terça Janeiro 26 12:16:32 UTC 2010

Salve,

Pode usar a Central de Softwares, esqueci o nome certo, que vai está
lá listado. Ai é só remover.

2010/1/26 Xisberto <xisberto em gmail.com>:
> Paulo, o Air adiciona os aplicativos que ele instala à base do apt. Basta ir
> ao synaptic para removê-los.

> Humberto Xis
> http://xisberto.blogspot.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}

71 8892-6095 ( Celular ) silasrm[arroba]gmail.com ( e-mail )
silasrm em hotmail.com ( msn ) silasrm ( skype )

Twitter: @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Facebook: http://www.facebook.com/silasribas
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Salvador/BA
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da
prudência da serpente." [Píndaro]

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]