[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br-sp] Parental Control

André Ferreira aacferreira em gmail.com
Terça Janeiro 26 02:28:53 UTC 2010

Olá Liverig,
instalei o nanny configurei como queria o bloqueio. ai apresentou um
problema.
ao carregar o gnome (gmd) e abrir a tela de login, nao me dá acesso para
digitar usuário ou senha, mesmo zerando as configuraçẽs do nanny. agora
estou tendo que matar os processos do gnome e carregar via startx.

Sabes como posso fazer minha tela de login voltar a aparecer?

André Ferreira