[Ubuntu-BR] Sugestao sobre gerenciador de helpdesk

sidney tinoco sidaotinoco em gmail.com
Segunda Janeiro 25 22:12:14 UTC 2010

Ola lista, talves o assunto seja meio OT, mas estou com umas duvidas e
gostaria de compartilhar e ter a opiniao de vcs
Na empresa onde traalho utilizamos para gerenciar o helpdesk o
software ocommon, foi implantando recentemente o OCS-NG para
inventariar os computadores, a partir dae surgiu a ideia de migar do
ocommon para o GLPI devido a facilidade de integração com OCS-NG, eu
pergunto alguem ja utilizou OCS com GLPI, sabem dizer eh bom, saberiam
fazer um comparativo com o ocommon.

Desde ja grato aos que puderem me ajudar

--
Linux User # 481138
Ubuntu User # 24977