[Ubuntu-BR] configuração audio(UBUNTU 8.04)

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Segunda Janeiro 25 18:18:23 UTC 2010

Desculpa se estou respondendo uma pergunta com outra pergunta, mas
depois que instalei o gnome no kubuntu, juntamente com seus
aplicativos, alguns programas ficaram sem o áudio. Acho que tem
relação com o gerenciador de som do Ubuntu. Alguma dica?