[Ubuntu-BR] MySQL - mysql-server-5.10 - não instala

joe zyrk joezyrk em gmail.com
Segunda Janeiro 25 13:36:08 UTC 2010

Olá Frederico,

Agradeço o retorno!

Realmente, o objetivo é instalar o pacote LAMP.
Como eu já tinha instalado o Apache e PHP, mas o MySQL estava apresentando
erro, resolvi retirá-lo e re-instalá-lo.
A partir daí começaram os problemas com a mensagem de erro no
mysql-server-5.0.
Obrigado,
Joe.