[Ubuntu-BR] trava geral no sistema no karmic koala

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Quinta Janeiro 21 14:28:34 UTC 2010

boa! o samba continua ativo sim. Lembro que aconteceu uma vez e eu acessei
pelo notebook antes de ir la ver.
Agora para gente tentar entender isso,

"Teve 2 vezes que so travou quando ficou ocioso, mais teve outras vezes que
travo em sites onde havia bastante flash". E com voces?! como travou!? de
repente agente encontra alguma coisa incomum e descobre o que esta
acontecendo.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com