[Ubuntu-BR] Programa em Clipper em Samba Ubuntu 9.10

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Janeiro 21 13:32:30 UTC 2010

Procure na internet algo como "oplock", e descobrirá informações do
porque esse problema acontece e como resolver.

Por exemplo, para sanar o problema, alguns incluem no smb.conf :

veto oplock files = /*.mdb/*.MDB/*.dbf/*.DBF/*.DAT/*.dat/*.KEY/*.key/

[]'s e sucesso.