[Ubuntu-BR] bluetooth

Wanderley wanderleycms em gmail.com
Quarta Janeiro 20 19:50:28 UTC 2010

Não, o aparelho não tem tempo limite para manter o bluetooth
funcionando.. Mas, consegui solucionar o problema, eu acho.
Instalei o pacote blueman, um gerenciador gráfico de bluetooth, até
agora não tive problemas, embora seja bem cedo para me entusiasmar.
instalei via apt-get:
sudo apt-get install blueman
além de realizar transferência de arquivos do pc para o celular, pode-se
enviar arquivos do celular para o pc. os arquivos são salvos na home do
usuário. Além disso, é possível explorar tanto a memória quanto o cartão
de memória. estou gostando do brinquedinho!