[Ubuntu-BR] Bloquear tela

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quarta Janeiro 20 17:06:26 UTC 2010

Estou começando a achar isso tb viu Xisberto.
Quando clico em Bloquear tela, nada acontece.
Não inicia nada.
Mas descobri a solução. Eu tinha desabilitado em aplicativos de sessão,
Proteção de tela.
Habilitei agora e voltou a funcionar..