[Ubuntu-BR] Virtualbox - Ubuntu 9.10

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Quarta Janeiro 20 17:02:05 UTC 2010

Tutorial não tenho nao. mais os passos (de maneira bem generica são)

Baixar o software VirtualBox (http://www.virtualbox.org/wiki/Downloads)
Instalar é facil, vai ser um arquivo .deb, ou seja, basta dar 2 clicks e
tudo certo.
Apos instalado vai ter um icone no seu menu escrito: "sun virtual box", abra
isso e vai precisar criar uma maquina virtual. Isso é um botão que vai ter
no software. mais fique tranquilo, o software é todo em portugues e mt facil
de mexer.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com