[Ubuntu-BR] Programa em Clipper em Samba Ubuntu 9.10

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quarta Janeiro 20 11:11:51 UTC 2010

Eu tenho um prograva clipper funcionando normal...
Eu nao entendi muito bem como colocou, se o programa roda no linux ou
nas estacoes windows.
O meu funciona assim, tenho somente a base de dados, tabelas DBF no
servidor e o programa é executado nas estacoes por meio de unidade
mapeada. Nao tenho problemas... o unico problema que tive foi pra
configurar as permissoes, que pelo ubuntu nao estava aceitando, mas pelo
samba_config foi normal esta tudo funcionando sem travamento e corrupcao
de tabelas/indices.

Veja se nas estacoes ainda nao estao instalados protocolos antigos nomo
IPX, muito usado no clipper
Se puder trabalhe com IP fixo.

Marcelo Silva