[Ubuntu-BR] bluetooth

Wanderley wanderleycms em gmail.com
Quarta Janeiro 20 06:24:21 UTC 2010

Olá, pessoal!
Estou com um probleminha para mandar arquivos via bluetooth para o meu
celular, poderiam me dar uma dica para resolvê-lo?
     Fiz o pareamento entre o dispositivo bluetooth e o aparelho,
seleciono o arquivo,  seleciono "enviar para", depois "como bluetooth
obex push", o celular é encontrado mas, quando aciono o botão "enviar",
acontece uma coisa meio estranha. independentemente da pasta em que eu
esteja, ele mostra "enviando arquivo de /home/wanderley/.... para
bluetooth....." e mostra a barra de progressão assim que aceito a
transferência pelo celular. só que a barra de progressão chega a 7 ou
até mesmo 15% e a janelinha se fecha, não concluindo a transmissão do
arquivo.
Pensei que fosse algo com o pareamento e o removi. Porém, o resultado
foi o mesmo.
O celular em questão é um nokia n70. O sistema é o ubuntu 9.10.
Muitíssimo grato a quem possa ajudar!

--

		Wanderley