[Ubuntu-BR] migrar do photoshop para o Gimp

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Quarta Janeiro 20 04:54:35 UTC 2010

Uma recomendação para qualquer um é ler a documentação do GIMP, é só apertar
F1. A documentação explica bem e detalhadamente, é bom para pegar dicas e se
acostumar com o GIMP. Garanto, compensa.