[Ubuntu-BR] lentidão para iniciar após o login

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Terça Janeiro 19 01:12:32 UTC 2010

Salve,

Não não...é que algumas aplicações não são suportadas. Como: Firefox,
Thunderbird. Acho que somente as feitas com GTK. Teste o nautilus,
eclipse, brasero, gedit e tal.

2010/1/18 Paulo Horácio <horacllos em gmail.com>:
> ahhh achei, tinha que instalar aki pelo synaptic adicionando um repositório,
> mas agora é um outro problema, ele só mostra o título, haueauheauhe, amanhã
> vou atrás disso, valeu
>
> http://picasaweb.google.com/lh/photo/Try7-6cmEMFKD2O-vQlC3w?feat=directlink

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}

71 8892-6095 ( Celular ) silasrm[arroba]gmail.com ( e-mail )
silasrm em hotmail.com ( msn ) silasrm ( skype )

Twitter: @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Facebook: http://www.facebook.com/silasribas
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Salvador/BA
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da
prudência da serpente." [Píndaro]

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]