[Ubuntu-BR] lentidão para iniciar após o login

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Terça Janeiro 19 00:57:42 UTC 2010

dá uma olhadinha aí na imagem, eu já estou com o globalmenu, que eu suponho
que seja o menu aí "Aplicativos, Locais, Sistema" pq se não for ele não sei
qual é, pois não tenho nenhum applet com nome específico 'global-menu'

obs.: embora a barra de tarefas não tem espaço mais devido ao window-title,
eu já testei tirando esse applet ou mesmo adicionando uma barra de tarefas
novas para ver se aparecia mas mesmo assim não deu certo