[Ubuntu-BR] lentidão para iniciar após o login

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Segunda Janeiro 18 17:22:24 UTC 2010

Salve,

Cheguei a esse resultado com isso: Mac4Lin
http://sourceforge.net/projects/mac4lin/

É fácil e rápido, baixe, e rode o Mac4Lin_Install_v1.0.sh

No firefox to usando o tema Fox Die, ele tem umas configurações
legais, usei o add-on Compact Menu para mover de lugar o menu do
fireox.

No thuderbird to usando o tema iLeopard.

E os papeis de parede são vários, ficam trocando direto, pra isso uso
o Wallpepper ( achei no Ubuntu Dicas )

O tema do Emerald é o RoDuSaLiso-GX.

Boa sorte.

2010/1/18 Paulo Horácio <horacllos em gmail.com>:
> Em referência ao Windows Title, ele é um applet que exibe o título e os
> botões de controle da janela, uma vez que qdo eu as maximizo a barra de
> títulos é eliminada, isso é bom para ganhar mais espaço na área de trabalho
> se vc tiver tela pequena.

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}

71 8892-6095 ( Celular ) silasrm[arroba]gmail.com ( e-mail )
silasrm em hotmail.com ( msn ) silasrm ( skype )

Twitter: @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Facebook: http://www.facebook.com/silasribas
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Salvador/BA
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da
prudência da serpente." [Píndaro]

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]