[Ubuntu-BR] lentidão para iniciar após o login

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Segunda Janeiro 18 16:22:49 UTC 2010

Em referência ao Windows Title, ele é um applet que exibe o título e os
botões de controle da janela, uma vez que qdo eu as maximizo a barra de
títulos é eliminada, isso é bom para ganhar mais espaço na área de trabalho
se vc tiver tela pequena.