[Ubuntu-BR] Criar script para deixar icones organizados (hamaker)

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Segunda Janeiro 18 14:32:47 UTC 2010

Oi Marcelo eu sou usuário do KDE4 testei aqui e isso não ocorre. As vezes é
um bug do gnome, e seria interessante você reporta-lo aos desenvolvedores.

Abraços

Tiago Dib.

http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/495185

Tiago Dib