[Ubuntu-BR] Emulador PSX

Alex aleximandro em gmail.com
Segunda Janeiro 18 10:21:05 UTC 2010

O Problema da emulação é que pode existir a BIOS não licenciada no emulador,
se isso existir seria crime de pirataria. No passado foi lançado um emulador
licenciado por uma empresa que fabricava e cobrava pelo software, devido a
processos pela SONY pela cópia da BIOS do sistema.

2010/1/17 Morte 1 Lord death 1 <mortelorddeath em gmail.com>

> Cara...
> Existe o ePSXe... Mas não sei se tem a versão em 64bits...
>  --

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximandro em gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1