[Ubuntu-BR] Barulho no HD

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Janeiro 18 01:35:52 UTC 2010

André, você só poderá saber se este é um problema físico se neste momento
puder rodar o pc com outro sistema.

Eu já perdi HDs barulhentos, mas isso foi na época dos windows 95. Era um
problema físico no HD, o disco estava meio que empenado. Sugiro usar o
mínimo possível e fazer o teste com um livecd de outra distro, ou colocar o
hd em outra máquina (não dar boot por ele) e observar o barulho.