[Ubuntu-BR] lentidão para iniciar após o login

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Domingo Janeiro 17 22:23:59 UTC 2010

Salve,

Olha o meu como está: http://twitter.com/silasribas/status/7727277899

Tipo quando entro ele demora uns 5s pra montar a tela toda, por causa do
3D. Ainda inicia gnome-do, earcandy, beagle, dropbox, hplip, wallpepper.

CompizFusion com a maioria dos efeitos ativos, tive problema com uma
lentidão após 48h+ ligado, usando normalmente, abrindo eclipse, mechendo
desenvolvimento web e tal, baixando monte de coisa.

Acho que uns applets não fazem a diferença desde que estejam funcionando
certo, pode ser algum bug em algum deles.

Esse Windows Title é o que?

Vlw

- --

Lista de discussão Ubuntu Brasil