[Ubuntu-BR] lentidão para iniciar após o login

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Domingo Janeiro 17 22:17:46 UTC 2010

Processamento ok. Os serviços que iniciam são o beagle, compiz e gnome do
entre akeles que consomem bem, mas não são nenhum monstros. Creio que o
problema era só em relação à barra de tarefas, com algum applet que
enroscavam, como o monitor de recursos, o applet de metereologia e a imagem
de fundo da barra, isso melhorou mto, outro que enrosca a inicialização é o
Windows Tittle, mas este paciência, não posso ficar sem ele hehehe