[Ubuntu-BR] GRUB 2 - instalação manual

Leonardo Bergamo leobergamo em ymail.com
Domingo Janeiro 17 01:33:48 UTC 2010

Oi Carlos,

Com certeza, valeu aprender.  Foi assim que aprendi a maior parte do que
sei nesses últimos 20 anos lidando com computadores: tentando.
Mas o seu apoio ajudou a continuar explorando e achar o que é que havia
faltado na instalação do item em questão.

Um abraço,

--
Leonardo Bergamo
www.leober.rg3.net