[Ubuntu-BR] lentidão para iniciar após o login

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Sábado Janeiro 16 23:09:12 UTC 2010

depois que digito a senha e toca a música de inicialização o sistema demora
para iniciar, eu creio que é a barra de tarefas superior que está pesando,
pois ela demora mais para carregar, eu tenho alguns itens nela, como applets
e serviços iniciados, já tentei ir desativando alguns serviços (beagle,
conky, fortunate) para ver se eram eles que estavam pesando mas não adiantou

o sistema não gera algum log ou há alguma maneira de ver o que está causando
a demora da inicialização?

minha barra de tarefas está assim:
http://picasaweb.google.com/lh/photo/93-ApaS5GN7znRyyBYo54w?feat=directlink