[Ubuntu-BR] migrar do photoshop para o Gimp

China china.listas em gmail.com
Sábado Janeiro 16 18:01:51 UTC 2010

O gimp 2.8, já em testes, fez uma reviravolta na interface e está
igualzinho ao photoshop, com as mesmas teclas de atalho e tudo.
Certamente facilitará a migração.

--
"A dura lição (dessa crise mundial) é que a moeda, os bancos e o
capitalismo de um país não valem mais que o governo que os garante.