[Ubuntu-BR] Atualização para 9.10 - Kernel 2.6.31 não roda

Nathanael Costa ncastrocosta em gmail.com
Sábado Janeiro 16 17:54:12 UTC 2010

Olá a todos,

eu tenho um notebook com o ubuntu 9.04. Daí, apareceu uma opção de
atualização parcial e eu aceitei. E então a versão do sistema foi para o
9.10 (não entendi pq ele fez isso). A questão é que a atualização foi feita
e ele instalou o kernel 2.6.31, mas este kernel não está funcionando, pq
quando eu reiniciei (e toda vez que eu ligo), após passar pela tela do grub,
ele fica parado mostrando "Starting up ..." e aqui fica. Ele apenas inicia
quando eu mudo a opção na lista do grub para o kernel 2.6.28.

Eu já fiz todas as atualizações que tinha para fazer, mas continua a mesma
coisa.

Alguém saberia de uma solução?

--
Nathanael de Castro Costa

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade." A. Einstein