[Ubuntu-BR] Problemas com Amarok e KDE4

DOUGLAS SANDY BONAFÉ dsbonafe em gmail.com
Sábado Janeiro 16 16:30:02 UTC 2010

Galera... instalei o KDE4 no meu Ubuntu e estou com alguns probleminhas.
Tenho o Rhitmbox, gosto dele, mas não consigo configurar os atalhos de
teclado para ele no KDE4. Fui lá en Configurações, mas não encontrei onde
configura o atalho para o player de música.
Também gostaria de aprender a utilizar todas as ferramentas do amarok. Eu
não consigo fazê-lo tocar as músicas. Já selecionei a pasta com elas, mas
não toca quando mando tocá-las - toca só no Rhytmbox.

A pergunta é meio besta, mas não encontrei solução pra isso no Google e já
me stressou ficar procurando lá. Alguém sabe a resposta?

--
Douglas Sandy Bonafé
UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá