[Ubuntu-BR] GRUB 2 - instalação manual

Leonardo Bergamo leobergamo em ymail.com
Sexta Janeiro 15 21:02:25 UTC 2010

Oi Carlos,

A resposta do comando deu exatamente a que você postou abaixo:

        leo em lbdkln:~$ grub-install -v
        grub-install (GNU GRUB 1.97~beta4)

e tem alguma forma de eu passar para a sda1 o gerenciamento do Grub2?

Aguardo um retorno, e agradeço de qualquer forma,

abraço,

--
Leonardo Bergamo
www.leober.rg3.net